Se Desassosegue também

Ilheense Desassosegado é onde se publica escritos por mim e nossos membros (traduções e/ou artigos de outros sites da Web) apresentamos artigos, fotos e outros para leitura, publicação ou uso Copyleft.
Todos aqui podem ter o interesse de aprender mais, cooperativamente e coletivamente. Nosso objetivo não é ensinar ou de ser tutor, mas o intuito é melhorarmos coletivamente, assistindo-se mutuamente e medrarmos através de um fluxo constante de informações. Acreditamos que "Information want to be free" (a informação quer ser livre) e tornamos ela livre através do corpo-a-corpo comunicativo emergido a partir do jogo educativo de modificações, disecagens, ajustes e discussões.
Enfim, tentativas frutíferas para compreender a tecnologia à nossa volta e dar novos propositos para ela, bem como inserir-lá nas visões criativas individuais. Discutir abertamente qualquer coisa e tudo em nossos artigos, e secções. Não venham esperando um tutorial gratuito na suas áreas de interesse pessoal ou você vai ficar desapontado. Lembre-se, isto não é um restaurante com congeladores abarrotados de conhecimento para que você simplesmente puxe para fora algo pro seu menu livre, mas sim uma pequena clareira nessa selva, onde uma enorme quantidade de missionários-eletrônicos, libertadores, artesãos-combatentes e mulheres entrem para compartilhar, intercambiar e difundir essas informações.
E encontrar-se, livre e/ou modificado depois disso.
Nada mais.
Bem-vindos ...

sábado, 13 de junho de 2009

Mulheres interesseiras

Por Felipe Gomes

Qual homem que tem dinheiro / carro nunca foi vítima desse tipo de mulher?
Ou vocês mulheres, aquela que nunca conheceu uma amiga interesseira (e falou muito mal dela pelas costas) que atire a primeira pedra!

Hoje em dia esse tipo de mulher é muito comum, principalmente em baladas e faculdades.
Chega até a ser curiosa a quantidade (e variedade) de histórias que já ouvi e vivi a respeito.
E isso é tão evidente, que quando tive meu primeiro carro, minha mãe não se cansava de falar: filho, tome cuidado que tem muita mulher interesseira por aí que vai se aproximar de você, mimimi… Como se isso me incomodasse.

Mas se ela parasse pra pensar, veria que isso pode até ser um jogo de troca, muito justo, por sinal. Pois elas se interessam pelo meu carro e dinheiro, eu também me interesso por algumas coisas que elas têm (não preciso ser muito explicativo, né?), então no fim dá na mesma!

Sou um cara que tem muitas amigas e por isso minha bagagem é bem grande pra falar de mulheres interesseiras, pois muitas dessas amigas têm essa característica.

Várias vezes, conversando com elas, de repente uma solta: aquele menino é bem mais ou menos, mas é playboyzinho, eu ia fácil!

Outro tipo de interesseiras são aquelas que se referem aos caras pelo nome do carro:
- Meeeu, você nem sonha quem eu beijei ontem.
- Quem?
- O Rafinha!
- Que Rafinha?
- Aquele do Golf vermelho.
- Ahhhh sim… lembrei!

Conversando com a Rose hoje, fiquei sabendo que existem até garotas que dão bola para um cara pelos tênis que o danado tem. Nike, Adidas e Puma é sinal verde; Olympikus, Rebook sinal vermelho; Kichute então, não passa nem perto. Não sei se é cômico ou trágico, mas engraçado é!

Existem vários outros tipos – engraçados e bizarros - de mulheres interesseiras, mas se eu for falar de todas, vou acabar deixando o post longo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário