Se Desassosegue também

Ilheense Desassosegado é onde se publica escritos por mim e nossos membros (traduções e/ou artigos de outros sites da Web) apresentamos artigos, fotos e outros para leitura, publicação ou uso Copyleft.
Todos aqui podem ter o interesse de aprender mais, cooperativamente e coletivamente. Nosso objetivo não é ensinar ou de ser tutor, mas o intuito é melhorarmos coletivamente, assistindo-se mutuamente e medrarmos através de um fluxo constante de informações. Acreditamos que "Information want to be free" (a informação quer ser livre) e tornamos ela livre através do corpo-a-corpo comunicativo emergido a partir do jogo educativo de modificações, disecagens, ajustes e discussões.
Enfim, tentativas frutíferas para compreender a tecnologia à nossa volta e dar novos propositos para ela, bem como inserir-lá nas visões criativas individuais. Discutir abertamente qualquer coisa e tudo em nossos artigos, e secções. Não venham esperando um tutorial gratuito na suas áreas de interesse pessoal ou você vai ficar desapontado. Lembre-se, isto não é um restaurante com congeladores abarrotados de conhecimento para que você simplesmente puxe para fora algo pro seu menu livre, mas sim uma pequena clareira nessa selva, onde uma enorme quantidade de missionários-eletrônicos, libertadores, artesãos-combatentes e mulheres entrem para compartilhar, intercambiar e difundir essas informações.
E encontrar-se, livre e/ou modificado depois disso.
Nada mais.
Bem-vindos ...

sábado, 6 de junho de 2009

Morte ao IE6 - /dev/null

O Willian Fernandes, desenvolvedor aqui da WebCo, nos convida para participar da campanha Morte ao IE6, provavelmente criada pela Microsoft, que já não aguenta mais ficar dando suporte para usuários desse browser atrasado, cheio de bugs e falhas de segurança.
Já topei e instalei o script criado pelo pessoal do iMasters para alavancar a campanha. Quando alguém entrar nesse blog, utilizando esse arremedo de navegador, verá uma barrinha no topo com o aviso e os links para atualizar o navegador.
Eu gostaria muito de ter acesso às estatísticas para medir o sucesso dessa campanha, pois não creio muito que usuários do IE6 cheguem a enxergar a tal barra e, caso enxerguem, podem pensar que é aviso de vírus ou coisa parecida. No entanto, não custa tentar eliminar essa praga da Internet, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário