Se Desassosegue também

Ilheense Desassosegado é onde se publica escritos por mim e nossos membros (traduções e/ou artigos de outros sites da Web) apresentamos artigos, fotos e outros para leitura, publicação ou uso Copyleft.
Todos aqui podem ter o interesse de aprender mais, cooperativamente e coletivamente. Nosso objetivo não é ensinar ou de ser tutor, mas o intuito é melhorarmos coletivamente, assistindo-se mutuamente e medrarmos através de um fluxo constante de informações. Acreditamos que "Information want to be free" (a informação quer ser livre) e tornamos ela livre através do corpo-a-corpo comunicativo emergido a partir do jogo educativo de modificações, disecagens, ajustes e discussões.
Enfim, tentativas frutíferas para compreender a tecnologia à nossa volta e dar novos propositos para ela, bem como inserir-lá nas visões criativas individuais. Discutir abertamente qualquer coisa e tudo em nossos artigos, e secções. Não venham esperando um tutorial gratuito na suas áreas de interesse pessoal ou você vai ficar desapontado. Lembre-se, isto não é um restaurante com congeladores abarrotados de conhecimento para que você simplesmente puxe para fora algo pro seu menu livre, mas sim uma pequena clareira nessa selva, onde uma enorme quantidade de missionários-eletrônicos, libertadores, artesãos-combatentes e mulheres entrem para compartilhar, intercambiar e difundir essas informações.
E encontrar-se, livre e/ou modificado depois disso.
Nada mais.
Bem-vindos ...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em mais um pacotão de segurança, Microsoft corrige 34 falhas.

A Microsoft lançou seu maior reparo de segurança na terça-feira (8), incluindo uma correção para o programa de planilhas Excel, para consertar falhas que permitiriam que hackers assumissem controle do PC.
Já a Adobe anunciou que lançará uma atualização de seu aplicativo Flash Player na quinta-feira (10) para consertar uma vulnerabilidade na atual versão do programa que estava sendo usada por hackers para acesso remoto a outros computadores.
Engenheiros de segurança da Adobe passaram o final de semana investigando a falha para descobrir como resolver o problema, e incorporaram o reparo na última atualização do software, disse o diretor-chefe de segurança de produto e privacidade da Adobe, Brad Arkin.
A Microsoft, por sua vez, lançou 10 reparos para 34 falhas de segurança identificadas nos softwares Office, Windows e Internet Explorer, entre outros.
A empresa afirmou que três dos reparos eram de alta prioridade e deveriam ser instalados imediatamente para proteger usuários de ataques de hackers.
Mais no site Tech do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário